Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

Ônibus deixam de circular no final de linha de Santa Mônica, diz Sindicato

Após a morte de um homem em Pero Vaz, os ônibus deixaram de circular no final de linha do bairro de Santa Mônica, em Salvador, por volta das 21h da noite da quinta-feira (26). O vice presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, a categoria não se sente segura para rodar na região nesta sexta-feira (27), após uma suposta prisão de um traficante na região. Temporariamente, o ponto final é feito na região do Conjunto Bahia, na entrada de Santa Mônica.

De acordo com a polícia, um homem morreu depois de ser baleado na Rua Dr. Eduardo Santos, em Pero Vaz, na tarde da quinta-feira (26). A vítima, que seria um ex-presidiário, ainda não foi identificada. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Santa Mônica é o quarto bairro da capital baiana que teve o transporte afetado. A situação se repete em Santa Cruz, Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas, pelo terceiro dia consecutivo.

Apesar da informação dada pelo Sindicato, a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que após boatos, os ônibus paralisaram por um curto período de tempo, e que os veículos já circulam normalmente na localidade.

Novamente procurado pela reportagem, o Sindicato dos Rodoviários informou que os ônibus voltarão a circular a partir das 10h30 desta sexta.