Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

Ônibus seguem sem rodar em Vale das Pedrinhas, Santa Cruz e Nordeste de Amaralina

Os ônibus seguem sem circular na região dos bairros de Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina na manhã desta quinta-feira (26), após um ônibus ter sido incendiado na tarde desta quarta-feira (25) em protesto pela morte de um jovem em confronto com a polícia, de acordo com informações da SSP.

O serviço de transporte público foi suspenso ainda na tarde de quarta-feira e ainda não há previsão para a normalização dos serviços. Os moradores de Santa Cruz precisam ir até o Parque da Cidade para embarcar nos ônibus. Já para quem mora em Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina, o fim de linha é feito na Rua do Canal, no Rio Vermelho.

Um cobrador identificado como Rafael Oliveira dos Santos teve braços e pernas queimados durante incêndio a um ônibus que fazia a linha Santa Cruz – Campo Grande, no bairro do Vale das Pedrinhas;

Em entrevista à uma emissora de televisão local, o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, disse que a vítima foi levada para um hospital e estava sendo medicado e acompanhado pelo sindicato, mas não havia recebido alta até às 23h. Na mesma ocasião, Primo falou, ainda, que foram 2003 assaltos a ônibus em 2017, até o último dia 23.