Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

Ônibus voltam a circular no local original em Vale das Pedrinhas

A partir das 13 horas desta terça-feira (11), os ônibus que circulam no Vale das Pedrinhas voltarão ao itinerário normal do bairro. De forma conjunta, o Comitê Integrado de Defesa do Transporte Rodoviário deliberou, na manhã de hoje, pelo retorno do ponto de ônibus do final de linha, que desde a última quinta-feira (6), funcionava na Rua do Canal.

De acordo com o comandante das Operações Policiais Militares (COPPM), coronel Paulo Uzêda, o policiamento no bairro continua intensificado por tempo indeterminado, com unidades das Rondas Especiais Atlântico, do Batalhão de Polícia de Choque, e de policiais da 40ª Companhia Independente da PM.

A suspensão do final de linha do bairro ocorreu depois da avaliação do comitê sobre os riscos de ataques a ônibus na região, após a intensificação das ações de combate ao tráfico de drogas.

“A iniciativa teve o único objetivo de oferecer mais segurança aos usuários e trabalhadores do sistema. Continuaremos monitorando a situação junto com os demais integrantes do comitê”, finaliza o coronel Uzêda.