Data de Hoje
18 April 2024
Foto reprodução

Onze pessoas são baleadas em festa ‘paredão’ na Liberdade, ” foram mais de 70 tiros”

Onze pessoas foram baleadas durante confronto numa festa paredão, no bairro da Liberdade, na noite deste sábado (14). A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). Entre as vítimas estão uma criança de 11 anos e dois adolescentes – de 13 e 17.

O palco do paredão estava montado entre a Rua da Mangueira e a Avenida Peixe. Segundo a SSP, houve confronto entre integrantes de duas facções rivais. Cerca de 10 homens chegaram na lateral do palco e iniciaram os disparos, iniciando o tiroteio.

“Só ouvi os ‘pipocos’. ‘Pow, pow, pow’. Na minha contagem, foram mais de 70 tiros. Depois, não dava mais para contar. Choveu tiro”, contou, ao CORREIO, um morador da Liberdade que preferiu não se identificar, na manhã deste domingo (15).

“Por isso, quando dá 18h, eu me recolho para minha casa. Tem gente que fica aqui até 22h, mas como que eu vou ficar?”, disse o homem.

Unidades da Operação Gêmeos da Polícia Miliatar chegaram em seguida ao confronto armado e ajudaram no salvamento de  vítimas. Mas os criminosos já haviam fugido. Ninguém foi preso.

A polícia acredita que a ação foi motivada pela briga entre quadrilhas que atuam na região. O caso é investigado pela  2ª Delegacia (Lapinha).