Data de Hoje
28 March 2024
Creditos da foto:Haeckel Dias/Ascom PC

Operação com mais de 100 policiais cumpre mandados contra suspeitos de envolvimento em ataques a bancos em Salvador e RMS

Mais de 100 policiais civis participam de uma operação integrada, nesta terça-feira (15/6), em diversos pontos de Salvador e Região Metropolitana, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão, contra alvos suspeitos de envolvimento em crimes contra instituições financeiras.

Participam da “Operação Aerarium”, equipes dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), com o apoio de guarnições da Polícia Militar.

O diretor do Draco, delegado José Bezerra, destaca a importância da integração. “Esta operação é uma sequência de uma série de ações da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, hoje com o objetivo essencial de coleta de elementos probatórios e prisões”, comentou.

Participam  das ações, o Comando de Operações Policiais Militares (COPM), os Comandos de Policiamentos Regionais Atlântico (CPRC-A), Baía de Todos os Santos (CPRC-BTS), Região Metropolitana (CPRC-RMS), e das Companhias Independentes de Policiamento Tático – Atlântico (CIPT-A) e Baia de Todos os Santos e (CIPT-BTS).

Creditos da foto:Haeckel Dias/Ascom PC

ARATU ON