Data de Hoje
28 March 2024

Operação conjunta prende dois homicidas

Depin - 21ª Coorpin - Itambé - 17.07.2015

Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Amargosa, com o apoio de policiais da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na madrugada desta sexta-feira (17), resultou na apreensão de drogas, munições e um revólver, além das prisões de dois traficantes envolvidos em um homicídio, ocorrido naquela região.

Kaique dos Santos Pereira, o “Cão”, e o comparsa dele Jedaías Ferreira da Silva, o “Farinha”, estavam com as prisões decretadas pelo assassinato de Evanderson dos Santos Neri, o “Vandinho”, no dia 3 de junho deste ano.

Com eles a polícia apreendeu seis munições calibre 32, 15 para calibre 40, um revólver calibre 38 e 22 munições do mesmo calibre, além de 48 “trouxinhas” de maconha, 38 “papelotes” de cocaína e uma porção de maconha prensada.

O delegado Adilson Freitas, titular da DT/Amargosa, informou que o revólver apreendido será encaminhado para perícia, onde será submetido a exame de microcomparação balística, que poderá confirmar se o projétil encontrado no corpo de Evanderson saiu da mesma arma.

A polícia apurou que “Cão” chegou a cumprir medidas socioeducativas no CASE, em Salvador, por ato infracional equivalente a tentativa de homicídio. Ele e o comparsa ficarão custodiados à disposição da Justiça.