Data de Hoje
16 October 2021
Danilo de Jesus Silva, o Pop- Foto divulgação-ASCOM

Operação conjunta prende traficante conhecido como ‘Pop’acusado de homicídio em Parque São Bartolomeu

Uma operação conjunta das policiais Civil e Militar, na localidade do Parque São Bartolomeu, na segunda-feira (22), resultou na prisão do traficante Danilo de Jesus Silva, o Pop. Ele estava com mandado de prisão temporária em aberto por homicídio.

Danilo foi preso na Rua São Bartolomeu, por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), quando levava alimentos para o traficante conhecido como Ednelson ou Mágico, foragido da Justiça e escondido naquela região.

O traficante foi conduzido, inicialmente, para a 29ª Delegacia Territorial (DT), de Plataforma, onde a polícia tomou conhecimento do mandado de prisão pela morte de Tiago do Carmo Melo Brito, ocorrida em dezembro de 2014, no bairro de Plataforma.

O criminoso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde teve o mandado cumprido pelo delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DB/BTS). Danilo já seguiu para o sistema prisional.

Facebook Comments