Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Ascom PC

Operação do Draco prende traficantes e homicida

Dois traficantes e um homicida foram presos, na terça-feira (14), durante operação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão no Gravatá e na ladeira da Conceição da Praia, em Salvador. A ação integra a uma série de outras ações realizadas pelos departamentos da Polícia Civil antes e durante o Carnaval.

Jaime Coutinho da Silva, o Bigode, de 54 anos, e Lucas dos Santos, 25, estavam num imóvel na Conceição da Praia, vendendo drogas, quando foram surpreendidos pelos policiais. Eles tentaram se livrar de 13 pinos de cocaína e de 89 pedras de crack, mas não conseguiram. Foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Valdir Xavier, 45, foi preso no Gravatá depois que os policiais constataram que ele possuía um mandado de prisão temporária pelo homicídio de Agostino Silva Santos Filho, morto em 10 de janeiro, naquela localidade. O trio está à disposição da Justiça, enquanto que a droga apreendida foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Click Notícias