Data de Hoje
14 June 2021

Operação prende dois e apreende armas no interior

Uma operação conjunta das Delegacias Territoriais (DTs) de Ubaíra, Jiquiriçá e Mutuípe, subordinadas à 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin),  e da Polícia Militar, deflagrada para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, nesta sexta-feira (14), apreendeu armas e drogas e prendeu dois, em Mutuípe. Eles são acusados de vários crimes naquela região.

Depin - 4ª Coorpin -  Mutuípe - 14.08.2015

Na casa de Elvis de Oliveira, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com a numeração raspada, 12 “trouxinhas” de maconha e sete pedras de crack.  Já no imóvel ocupado por Roberto Carlos de Jesus, que conseguiu fugir ao avistar o cerco policial, foram encontradas 42 “trouxinhas” de maconha, meio tablete da mesma droga prensada, 22 “papelotes” de cocaína e 50 pedras de crack.

Depin - 4ª Coorpin - Mutuípe - 14.08.2015.

 Dando continuidade à operação, os investigadores prenderam Daniel Késsio Santos Santana, o “Tiririca”, que tinha mandado de prisão em aberto pela tentativa de homicídio contra Pedro Lucas Santos Cardoso, em junho deste ano. Na casa dele foram apreendidos um tablete de maconha prensada, 37 “papelotes” de cocaína e 13 pedras de crack. As delegadas Aline Freitas e Corina Lopes, e o capitão PM Rodrigo Silva, coordenaram a operação.

Facebook Comments