Data de Hoje
29 March 2024
Foto: Ascom PC

Operação prende dois traficantes em Cajazeiras

Dois traficantes foram presos em Cajazeiras III, no primeiro dia da operação Central em Paz, deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Rodrigo Ventura dos Santos, de 23 anos, e Davi de Jesus Coelho, 26, foram presos com arma e drogas, depois de serem abordados por policiais, na quarta-feira (3).

Rodrigo estava passando pela Rua Elízio Medrado, com uma motocicleta com placa do município de Pojuca, quando policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) suspeitaram e o abordaram. Com ele, foram encontrados uma pistola ponto 40, munição e 12 pinos de cocaína.

Já Davi, que estava a pé, viu a movimentação dos policiais e tentou fugir, mas foi alcançado na Rua Eulina Silva, com 63 pedras de crack. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico, e Rodrigo por porte de arma.

Ainda durante a operação, que teve início no bairro de Águas Claras, foram encontradas casas abandonadas, que estariam servindo como local para venda de entorpecentes. Em uma delas foi encontrado um colete balístico e caixas para armazenamento de munição.

A ação tem por objetivo combater o crime nas áreas de Tancredo Neves, Pau da Lima e Cajazeiras e busca, principalmente, localizar os homicidas já identificados pela Polícia Civil. A operação não tem data para terminar e será realizada semanalmente.

Click Notícias