Data de Hoje
20 June 2021
Foto Dilvulgação / PC

Operação prende quatro e apreende um garoto

Quatro pessoas foram presas e um adolescente de 15 anos apreendido durante operação deflagrada, na segunda-feira (19), pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em vários bairros de Alagoinhas, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Joab Santos Canário, de 19 anos, Jean Teixeira Pereira, 20, Robson Pereira da Cruz Silva, o “Buiu”, 30, e Pedro Rafael Santos Cardoso, 19, são acusados de roubo, tráfico e homicídios.

Foto Dilvulgação / PC

Foto Dilvulgação / PC

Com um revólver de brinquedo, Joab foi reconhecido por uma vítima como o ladrão que o atacou e levou seus pertences. Flagrado em casa Jean tinha um revólver calibre 38 e 12 munições. Já Robson “Buiu” integra uma quadrilha de traficantes responsável por roubos e homicídios e tinha mandado de prisão em aberto pela morte do rival Lucas dos Santos, o “Zé”, ocorrido em 2013. Pedro Rafael tinha mandado de prisão pelo homicídio de um homem identificado como “Léo Conquem”.

Joab, Jean, Robson e Pedro Rafael estão custodiados na carceragem da Coorpin/Alagoinhas, onde ficarão à disposição da Justiça. Já o adolescente, que estava na companhia de Joab durante o roubo praticado com arma de brinquedo, foi encaminhado ao Ministério Público. Ela foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte Ascom PC
Facebook Comments