Data de Hoje
28 March 2024
Foto reprodução

Oportunidade: Transalvador realiza leilão de veículos e sucatas nesta quarta-feira (29)

Aqueles que estão em busca de um veículo usado por um preço mais em conta poderão aproveitar o leilão de veículos e sucatas da Transalvador nesta quarta-feira (29). O evento será realizado às 09h, no Real Classic Bahia Hotel, localizado na Rua Fernando Menezes De Góis, 165, na Pituba.

Serão leiloados 226 lotes, sendo 172 motos e 54 carros de passeio. Ao todo, serão disponibilizados 144 veículos conservados, 58 sucatas aproveitáveis e 24 sucatas aproveitáveis com motor inservível. Os lotes já estão disponíveis para visitação pública, que acontece nos dias 23 e 24, e 27 e 29, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no depósito da Vasco da Gama, localizado ao lado da Perini.

Para quem não puder comparecer ao leilão presencialmente, poderá participar do evento via internet. Os interessados deverão se cadastrar previamente através do portal www.vipleiloes.com.br. Cada lote será arrematado pelo maior preço oferecido, valor que deverá ser pago integralmente em boleto bancário, com nota fiscal emitida após compensação.

Para participar do leilão, é necessário ser maior de 18 anos, porém pessoas físicas não poderão adquirir os lotes de sucata. Pessoas jurídicas também podem participar e poderão levar qualquer um dos lotes leiloados. A documentação exigida inclui carteira de identidade original, CPF e comprovante de residência (pessoa física) e registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário (pessoas jurídicas).

Após a efetivação da compra, o novo proprietário dos veículos conservados receberão o item sem pendências ou ônus de donos antigos. Já os lotes de sucatas terão baixa no Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e não será mais possível o licenciamento ou a circulação destes em via pública.