Data de Hoje
29 March 2024

Orla do Jardim de Alah será inaugurada após Festival da Primavera, diz Neto

O prefeito ACM Neto, durante o evento que anunciou a grade de atrações da terceira edição do Festival da Primavera, na manhã desta terça-feira (25), falou sobre a conclusão das obras de requalificação na orla do Jardim de Alah. “As obras estarão concluídas, eu não devo fazer a inauguração do Jardim de Alah até o festival, primeiro nós vamos deixar acontecer o festival pra depois fazer a inauguração”, afirmou.

De acordo com o prefeito, “quem for no Jardim de Alah não vai estar misturado com obras em execução”. “Já temos as obras de Itapuã e Piatã praticamente concluídas, apenas aguardando a marcação da data de inauguração e como é muita coisa para inaugurar no mês de setembro e outubro, eu tô organizando tudo direitinho para que a agenda minha e de Célia e de nossos colegas dê conta de tanta coisa que a gente vai inaugurar”, disse Neto.

“O fato é que quem for ao Festival da Primavera no Jardim de Alah, já vai ver uma orla muito mais bonita e preparada para oferecer muito mais conforto, qualidade e diversão para o cidadão de Salvador e do nosso turista”, completou.

Por: Metro 1