Data de Hoje
25 April 2024

“Os Saltimbancos” é atração para criançada neste domingo (26) no Teatro Isba

Sucesso de público durante três temporadas em Salvador e em Feira de Santana, o espetáculo infantil Os Saltimbancos volta a cartaz neste domingo, 26, no Teatro Isba, com duas únicas apresentações, às 11h e às 16h.

O musical infantil, realizado pelo Grupo Stripulia, conta a história de quatro animais que, cansados dos maus tratos que recebiam dos seus patrões, resolvem fugir para a cidade grande e montar um grupo musical. Tal aventura é cantada e contada por um cachorro, uma gata, uma galinha e um jumento.

A peça é um famoso musical inspirado no conto Os Músicos de Bremen, dos irmãos Grimm, e a versão em português dos Saltimbancos foi traduzida pelo compositor Chico Buarque.

A direção geral e adaptação apresentada pelo Grupo Stripulia é de Fernanda Junqueira Ayres, que interpreta a galinha, ao lado de Madson Nery (jumento), Camilla Sarno (cachorro) e Andréa Nunes (gata). O Grupo Stripulia tem uma trajetória de mais de 12 anos, levando adaptações de peças infantis para teatros e espaços de Salvador, e fazendo apresentações também em aniversários e festas infantis.

SERVIÇO:

Grupo Stripulia apresenta Os Saltimbancos

Onde: Teatro ISBA

Quando: domingo, dia 26

Hora: 11 e 16 horas

Ingressos: R$ 30 (valor promocional de meia entrada para todos)

Poltronas livres