Data de Hoje
22 September 2021
Senador Otto Alencar (PSD) - Foto: Pedro Moraes / Click Notícias

Otto Alencar parabeniza novos filiado do PSD e garante permanência no governo Dilma

O Partido Social Democrático – PSD ganhou nomes de prestigio e admiração na política baiana e nacional na manhã desta segunda-feira (14). O ex-prefeito de Salvador e atual vereador, Edvaldo Brito, e seu filho, Antônio Brito, “engrossaram o caldo” do partido liderado no estado pelo senador Otto Alencar.

“Meu primeiro passo na política foi com Edvaldo em 1985, quando fui convidado por ele para ser se vice em sua candidatura à prefeitura de Salvador. No entanto, na época não conseguimos vencer Mário Kertész”, relembrou Otto.

Otto desconversou sobre o partido lançar candidato próprio para concorrer à prefeitura de Jequié em 2016. “O Toni (apelido dado por Otto ao deputado federal, Antônio Brito) transferiu contra minha vontade seu título para Jequié, eu fiz de tudo para que ele não fizesse isso”, disse.

Quando questionado sobre o futuro de Antônio Brito, Otto não poupou elogios. “O Edvaldo é um jovem que se renova com suas posições políticas, ele tem uma cabeça bem contemporânea e moderna, e se ele quiser ser candidato a prefeito de Salvador irei apoia-lo, pois não vejo nome melhor”, pontou.

Por Pedro Moraes / Click Notícias

 

Facebook Comments