Data de Hoje
27 April 2024

Pabllo Vittar rompe com empresa após empresário anunciar apoio a Bolsonaro

“A partir de agora, não vinculo mais a minha imagem”, disse

No último sábado (1º), a cantora Pabllo Vittar anunciou o encerramento de sua parceria com a marca de sapatos Victor Vicenzza, cujos produtos estavam sendo divulgando em trabalhos recentes.

O motivo do fim do contrato foi porque o dono da grife, o empresário e designer catarinense, Victor Vicenzza, declarou apoio público ao candidato à Presidência, Jair Bolsononaro (PSL), seguindo e curtindo publicações do presidenciável nas redes sociais.

Pabllo desabafou em sua conta no Instagram após o caso ganhar repercussão na internet.

Confira:

“Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+. da qual faço parte”, escreveu ela.

“Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente desse meu novo álbum, que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem”, completou.