Data de Hoje
20 September 2021

Pablo leva seu arrocha conceitual para o palco do Barra Hall

O arrocha de Pablo saiu de Candeias e conquistou pessoas de diferentes idades e classes sociais pelo Brasil. Hoje, muita gente acredita que homem não chora e são poucos os que não conhecem o Bilu Bilu e o cara que foi fiel. E quem nunca pensou que  todo castigo é pouco quando está doendo que atire a primeira pedra.

 Para marcar ainda mais a conquista, Pablo se apresenta hoje, pela primeira vez, no Barra Hall. O que esse alcance representa para ele? “É saber que vencemos, já que o arrocha era visto como brega. Hoje, alcançamos a classe A, que antes não ia no nosso show, por exemplo. Alcançamos todas as idades. Isso me deixa muito feliz. Saber que o arrocha, criado em Candeias, é um ritmo nacional”, comemora Pablo, 29 anos.

No show inédito Conceitual Pablo, o cantor, que é a voz romântica do arrocha, apresenta hits do disco É Só Dizer que Sim, como Vingança do Amor e Por Que Homem Não Chora. Mas o público também pode esperar novidades, como a prévia do disco Desculpe Aí, que será lançado dia 17 de outubro. Duas músicas novas fazem parte do show: Desculpe Aí e Chora não Bebê – essa tem participação de Zezé Di Camargo e Luciano no álbum.

“É um show totalmente diferenciado, inovador. É conceitual por conta de toda a concepção que foi dada. É um show de puro glamour”, garante o anfitrião da noite, que também tem shows de Topera e Danniel Vieira.

Tomatte é o convidado do show de Pablo,  que se apresenta dia 2/10, no Armazém Vilas, e no Réveillon de Salvador. “Salvador é a cidade que adotei como minha, onde criei origens. Além de ser uma das cidades que mais abraçam meu trabalho. Estar aqui é sempre um prazer. Estou muito feliz!”, vibra.

Facebook Comments