Data de Hoje
8 March 2021

Padre Fábio de Melo se revolta com preço do álcool em gel

Após os números de infectados por coronavírus subirem no Brasil, o valor do álcool em gel, que é usado na prevenção, teve valor aumentado. Padre Fábio de Melo se revoltou com os valores e soltou o verbo em seu Twitter.

“Enquanto em outros lugares do mundo os comerciantes baratearam o preço do álcool em gel, para facilitar na prevenção, no Brasil acontece o contrário. O preço aumentou 400%. A nossa miséria moral, com seu alto poder destruidor, antecede o vírus”, reclamou o sacerdote.

Dias atrás, o padre já havia pedido aos fiéis que contribuíssem com a quarentena para que o vírus não se alastrasse ainda mais. “Eu escolho contribuir. Sei que a decisão particular transforma o coletivo. Eu lhe convido a fazer o mesmo. A nossa cautela vai proteger os mais vulneráveis. O vírus pode não ser perigoso para você, mas pode ser letal para os idosos que você tem por perto”, escreveu ele.

padrefabiodemelo

@pefabiodemelo

Enquanto em outros lugares do mundo os comerciantes baratearam o preço do álcool em gel, para facilitar na prevenção, no Brasil acontece o contrário. O preço aumentou 400%. A nossa miséria moral, com seu alto poder destruidor, antecede o vírus.

24,4 mil

Informações e privacidade no Twitter Ads
7.459 pessoas estão falando sobre isso
Facebook Comments