Data de Hoje
22 July 2024
O terceiro dia do Réveillon Salvador 2016/ Foto reprodução

Pagode, axé e forró dominam terceiro dia do Réveillon Salvador 2016

Sorriso Maroto, Durval Lélys, Safadão, Harmonia e Alinne Rosa se apresentam nesta quarta-feira (30), na Praça Cairu 

O terceiro dia do Réveillon Salvador 2016 promete agitar ainda mais o público com uma mistura de samba, pagode, axé e forró nesta quarta-feira (30), na Praça Cairu, no Comércio. Quem abre a programação, às 19h, é o grupo Sorriso Maroto, que promete muito samba e animação. Formada em 1997, a banda carioca vai apresentar músicas da atual turnê que está rodando o Brasil, intitulada “Sorriso eu gosto”. “Poder fazer uma festa dessas com a galera é algo realmente mágico. Estamos super empolgados. Aproveitem o máximo que puderem, pois vocês estão em um lugar que exala música, amor e alegria. Ingredientes que não faltarão nessa festa”, revela o vocalista Bruno Cardoso.

Na sequência, às 21h, é a vez de Durval Lélys apresentar no show a nova música de trabalho, “Ti pan pan”, além de sucessos da época em que liderava a banda Asa de Águia e canções da carreira solo, como “Chegar com tudo” e “Namorar pra quê”. “Há muito tempo que queria fazer parte da festa e a oportunidade chegou, estou muito feliz”, afirma o cantor.

Às 23h, é a vez de Wesley Safadão, considerado um dos maiores sucessos do Brasil atualmente, subir ao palco com o forró agitado e presente em hits como “Camarote”,”Sou ciumento mesmo”  e “Parece que o vento”, gravado em parceria com Ivete Sangalo. “É sempre maravilhoso cantar em Salvador. É um público incrível que sempre nos recebe de braços abertos. Ter o privilégio de cantar em uma ocasião tão especial quanto o Réveillon é melhor ainda. Estou muito ansioso”, dispara o artista.

A bordo no novo trabalho, “Tá no DNA”, o grupo Harmonia do Samba leva a quebradeira da Capelinha do São Caetano para o palco na Praça Cairu, a partir de 1h. O cantor Xanddy afirma que o lugar tem uma energia diferenciada, por conta da mistura entre baianos e turistas. “A estrutura é super confortável e Salvador merece um evento dessa magnitude”, disse. Na apresentação, ele promete que não faltarão canções já consagradas pelo grupo, a exemplo de “Comando”, “Já é Carnaval” e “Quebrou a cara”. Do novo álbum, algumas das novidades são os hits “Daquele jeito” e “Molejinho”.

Pra fechar a programação, já às 3h, a cantora Alinne Rosa promete uma apresentação com novo repertório em clima de pré-Carnaval, para ninguém ficar parado. Ela ainda conta uma curiosidade sobre a participação no Réveillon Salvador 2016. “O prefeito ACM Neto me disse: ‘você vai ser a primeira artista que vou convidar para o Réveillon.’ Foi no susto e maravilhoso. Fiquei honrada e agradeço pelo convite. Ele está transformando a cidade e é um querido”, avalia.

Promovido pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), o Réveillon Salvador 2016 conta com patrocínio do Banco Bradesco, da empresa de saúde Hapvida e da cervejaria Schin. Acompanhe todos os detalhes da festa no site www.viva2016.salvador.ba.gov.br.

Agecom