Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

Pai de Britney Spears desiste de ser tutor da cantora, afirma site

Jamie Spears, o pai da cantora Britney Spears, desistiu da tutela de sua filha nesta quinta-feira (12), conforme o site americano TMZ. Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso, Jamie afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor.

“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse”, informa os documentos, enviados pelo advogado de Jamie.

“Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor,” continua.

Jamie ainda alegou que não há motivos legais para a mudança de tutor. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades. E é altamente debatível se uma mudança na tutela agora seria de melhor interesse para a senhorita Spears”, diz o documento.

Jamie Spears tem, desde 2008, controle sobre a vida financeira e a carreira de Britney. Ele conquistou esse direito após a cantora ter sido internada.