Data de Hoje
18 June 2021

Pai de santo é morto a tiros na frente da mulher em Simões Filho

A vítima estava na sala de casa, assistindo televisão com a mulher, quando criminosos invadiram a residência do casal.

Um babalorixá de 39 anos foi morto a tiros na frente da própria mulher em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

O crime aconteceu na casa da vítima, Sizenando de Jesus Carvalho, por volta das 19h do sábado (12). Pelo menos dois homens invadiram o imóvel, localizado no bairro Cristo Rei.

De acordo com a irmã do babalorixá, a técnica de enfermagem Edileniuza de Jesus Carvalho, a vítima tinha acabado de chegar em casa do hospital quando o ataque aconteceu.

Sizenando, mais conhecido como Zal, tinha ido visitar um amigo que tinha sido baleando na última semana.

A vítima estava na sala de casa, assistindo televisão com a mulher, quando pelo menos dois homens invadiram a residência e atiraram nele na frente da esposa. Zal foi alvejado por mais de sete tiros – entre eles, dois na cabeça e um no braço. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h.

A mulher do babalorixá foi atingida de raspão na perna, e não sofreu ferimentos graves. Sizenando deixa três filhas – uma delas com a atual companheira. Além de atuar como babalorixá, a vítima também fazia trabalhos comunitários para o prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar.

O corpo de Sizenando, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, será enterrado ainda neste domingo (13) na mesma cidade onde morava.

Fonte: Correio / Foto: Simões Filho Online
Facebook Comments