Data de Hoje
3 August 2021
Foto reprodução

Pai tranca filha de 3 anos e incendeia casa para se vingar da mulher

A Polícia Militar resgatou uma menina de três anos de uma casa em chamas no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, no domingo (4). A criança foi trancada na casa pelo próprio pai, que havia discutido com a mulher e resolveu se vingar ateando fogo ao local com a filha dentro.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policias da Companhia Três Barras foram até o local para atender uma denúncia de violência doméstica, por volta das 18h45. Após a briga, mãe e outro filho, de 15 anos, se esconderam na casa de um vizinho.

A mãe informou aos policias que o agressor havia conseguido pegar a criança e a levado para dentro da casa, fazendo ameaças de atear fogo no local.

A casa é de madeira e já havia foco de incêndio no local quando os policias chegaram. Segundo os PMs, houve muita dificuldade em entrar no local por conta da fumaça.

A menina foi localizada por um soldado atrás da porta do quarto, que estava em chamas. Enquanto um policial fazia o resgate da garota, levando para fora da casa, outro tentava combater o fogo com baldes de água.

A vítima foi entregue para a mãe e fogo controlado. A polícia fez buscas na região, porém, agressor conseguiu fugir do local do fato.

A mãe foi encaminhada para a Centra de Flagrantes (Cisc) do bairro Planalto, onde o caso foi registrado.

Fonte:Repórter MT
Facebook Comments