Data de Hoje
19 April 2024
Foto: Divulgação

Panicat Karol se solta e fala de suas habilidades na cama

1b

Fotos: Divulgação

No ensaio para a edição de aniversário de 23 anos da revista Sexy, a panicat Karol Schwonke se lambuzou com um bolo.

2b

A modelo Karol Schwonke, uma das musas do “Pânico na Band”, é a estrela da capa de novembro da revista Sexy, mês em que a publicação completa 23 anos. Posando para as lentes do fotógrafo Piero D´Avila, a panicat soltou o verbo durante o ensaio quente. Em entrevista ao site Folha Geral, a gata falou sobre nudez e sexo, sobretudo sobre fazer sexo oral, que ela diz gostar muito. “Eu gosto de sexo oral, né? A maioria das mulheres deve gostar? E as que não provaram deveriam experimentar. Sei como chupar, é uma coisa que faço bem”, disparou a beldade.

4b

Karol Schwonke é uma das musas da nova geração de assistentes de palco do programa “Pânico na Band”. Em entrevista ao portal Folha Geral, além de revelar que adora fazer sexo oral em seus parceiros, a gata também falou sobre nudez. “Se a mulher tem o corpo bonito e se aparecer a oportunidade, não pode negar. É uma honra sair na capa do mês de aniversário”, explicou.

3b

No ensaio para a edição de aniversário de 23 anos da revista Sexy, a panicat Karol Schwonke se lambuzou com um bolo.

5b

Estrela da capa da revista Sexy de novembro, mês em que a publicação completa 23 anos, a panicat Karol Schwonke fez um ensaio quente para as lentes do fotógrafo Piero D´Avila

Por Bol