Data de Hoje
28 October 2021

Pânico em shopping de Alagoinhas: tenente mata homem e fere três em festa



Pânico e terror tomaram conta de um evento que estava sendo realizado durante a madrugada deste sábado (12), no shopping Laguna em Alagoinhas. De acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem do Alta Pressão, um grupo de amigos estavam em uma mesa apreciando o evento e se divertindo no momento em que o Tenente da PM, Marcelo Andrade de Souza, 29 anos, chegou e pegou um pedaço de carne que estava em um prato da mesa deste amigos e comeu. Em seguida, a vítima identificado como Hebert Menezes de Amorim Neto, 33 anos, levantou para tirar satisfações do porque ele teria feito isso. Foi quando o PM sacou uma pistola 380 e efetuou cerca de cinco disparos, acertando o rosto do jovem e outras partes do corpo.

 
 
Hebert Menezes morreu na hora. Amigos da vítima entraram em luta corporal com Marcelo para tentar tomar sua arma, o mesmo continuou atirando em direção da multidão, baleando outras três pessoas. No momento do pânico os seguranças do evento chegaram e detiveram o tenente. 
 
As três pessoas baleadas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas até o hospital regional Dantas Bião. No momento em que a viatura 0477 da Polícia Militar chegou no laguna, o homem se identificou como tenente da PM. Ele foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento. Após fazer o exame de corpo de delito o tenente será encaminhado para o batalhão de choque em Salvador.

 
 
O corpo do jovem foi removido por volta das 6h30 para o IML local. Hebert Menezes era conhecido como Neto e residia no bairro de Alagoinhas velha. Familiares da vítima estão em frente da 2ª coorpin e clamam por justiça
Facebook Comments