Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Reprodução/Redes Socias

“Paquerando e solteira”, diz Juliette após rumores sobre affair com empresário

Juliette quebrou o silêncio sobre sua vida amorosa após circular na última semana na web rumores que ela tinha terminado um affair com o empresário da cantora Anitta. De acordo com o Extra, o empresário Daniel Trovejan colocou um ponto final na relação com campeã do BBB21 para reatar com sua ex-noiva, Priscila Moura.

Nas redes sociais, Juliette contou que está “solteira e paquerando como sempre” e desmentiu o boato de que um ex affair teria terminado romance com ela.  “Estou exatamente do mesmo jeito. Paquerando e solteira como sempre fui. Nem comecei nem terminei paquera com ninguém, está tudo igual”, disse a ex-BBB ao responder uma pergunta de um fã.

Juliette ainda comentou sobre o que mudou em sua vida após o BBB e falou sobre o impacto da fama na sua rotina.  “O que mais muda é a liberdade que você perde. Você não pode fazer tudo na hora que você quer ou do jeito que você quer. Tem que ser organizado. E a responsabilidade com tudo que você faz. O resto é só colocar os pés no chão”, relatou.
Pnoticias