Data de Hoje
14 August 2022
Foto: Mara Silvany/Click Notícias

Para ACM Neto, PDDU tornará Salvador uma cidade mais justa

O prefeito afirmou que os bairros populosos se tornarão autossuficientes

Durante discurso o prefeito de Salvador, ACM Neto, parabenizou todos envolvidos nos debates para confecção do novo PDDU. “Vamos fazer da Salvador do Futuro uma cidade mais justa e aberta para todos”, destacou.

O prefeito pontou também os desafios na elaboração do projeto. “Foi desafiador entrar em confronto com o Ministério Público para levar a frente uma discussão tão importante como essa”, disse.

Indagado sobre a participação popular, o prefeito considerou positiva as audiências públicas. 

“Convidamos representantes dos trabalhadores, especialistas, ambientalistas e líderes comunitários para tirarmos o saldo que está sendo entregue nessa tarde para vocês vereadores. Aqui deixo minhas palavras de agradecimento porque sei que os senhores vão fazer o correto pra Salvador”, concluiu.

ACM Neto garantiu que não haverá mais subdivisões na cidade. “Com o PDDU vamos descentralizar os pólos de geração de empregos e fazer dos bairros populosos autossuficientes”, afirmou. As descentralizações serão permitidas através de melhorias no transporte público, implantação de indústrias não poluentes e um centro de logística para fazer estudos contínuos.

Por Bahia Prime
Facebook Comments