Data de Hoje
13 June 2021

Para não afrontar a Globo, Ivete Sangalo falta à estreia de Xuxa na Record

Pressionada pela Globo, a cantora Ivete Sangalo decidiu não afrontar a maior emissora do país e desfalcará o primeiro programa de Xuxa Meneghel na Record, na próxima segunda-feira (17), segundo informa o colunista Daniel Castro. Mas Ivete já combinou com a amiga Xuxa: vai prestigiar o programa dela em breve, mas apenas depois da terceira ou quarta semana.

Segundo um executivo da Record, Ivete seria a grande atração da estreia de Xuxa. Mas ela avaliou que fazer isso traria muita exposição, pareceria provocação e poderia desagradar à cúpula da Globo, que enviou emissários pedindo para ela boicotar Xuxa. No lugar de Ivete, a ex-“rainha dos baixinhos” receberá o cantor Alexandre Pires, além do elenco principal de Os Dez Mandamentos.

Atualmente, Ivete não tem contrato com a Globo, mas é muito próxima da emissora e precisa dela para se promover. Em março, Xuxa foi apontada como pivô da reviravolta que tirou a musa do axé do júri da segunda edição do reality show SuperStar. Ivete já estava confirmada no programa da Globo, mas a situação mudou depois que ela apareceu no Domingo Espetacular, em um vídeo caseiro, dizendo que a Record era uma “casa querida” e que Xuxa será “um grande sucesso na emissora

Facebook Comments