Data de Hoje
19 January 2022

Parceiro de Bolsonaro fica pelado em entrevista e assusta apresentadora: “Uma anaconda pavorosa

Aliado de Jair Bolsonaro na campanha presidencial, o maquiador Agustin Fernandezsurpreendeu a todos ao aparecer pelado em uma entrevista para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube. Na ocasião, ele deixou a loira em choque com o tamanho, fazendo ela ficar balançada no vídeo.

“Ele está peladinho aqui e é perigoso. Ele é perigoso. Ele esconde uma anaconda dentro da cueca, é uma coisa pavorosa e ele disse que é normalíssimo, grosso… Como é que você é tão pequenininho e tem um negócio desse tamanho?”, questionou a apresentadora.

Antonia Fontenelle já é mãe de dois meninos e pretende adorar mais um. (Foto: Reprodução)

Ele então disse que está solteiro e costuma ficar com pessoas apenas no exterior. “Onde a gente ganha o pão, não come a carne”, disparou. Sobre ser ativo ou passivo no sexo, ele disse que “tem momentos que fica muito feminino e em outros, masculino. E na cama não é diferente”.

“Só não gosto de ser submisso. Gosto de judiar as pessoas”, disparou o aliado de Bolsonaro. Antonia Fontenelle rebateu dizendo que essa é uma “pegada de hétero” e ele disse que gosta de ser dessa forma.

Entre os assuntos abordados pelos dois, teve outro que, com certeza, foi o marco do vídeo. O maquiador questionou “será que eu beijo como homem ou como mulher“, quando Antonia aproveitou a abertura e cravou “Vamos ver, me mostra se você sabe beijar“.

Antonia Fontenelle e Agustin Fernandez (Foto: Reprodução)

Os dois protagonizaram um beijão, a apresentadora pareceu gostar e disparou “Meu povo! Agustin você não é gay” e emendou beijando o rapaz novamente. O vídeo foi postado nessa noite de quarta-feira (13) e já está causando nas redes sociais. Muitos pareceram curtir a brincadeira e até citaram Bolsonaro nos comentários, já outros dispararam críticas.

Facebook Comments