Data de Hoje
26 April 2024

Parte da Pituba fica sem água após vazamento; trânsito segue lento

A previsão é de que os reparos sejam concluídos ainda nesta tarde

A distribuição de água na Avenida Paulo VI, na Pituba, foi interrompida na manhã desta segunda-feira (20), após um vazamento que atingiu a rede distribuidora que fica na via. O acidente aconteceu por volta das 9h, quando uma obra teria atingido o encanamento.

Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), equipes de técnicos estão no local fazendo manutenção do trecho danificado. A previsão é de que os reparos sejam concluídos ainda no início da tarde hoje.

Ainda de acordo com a Embasa, os imóveis que possuem reservatório para suprir a demanda não sofrerão com a falta de água. Os demais consumidores terão o fornecimento restabelecido logo após o fim do conserto.

RTEmagicC_f0e5b6a392.jpg

Buraco que abriu na pista é isolado (Foto: Amanda Palma)

Vazamento

O acidente aconteceu em frente ao Centro Medico Albert Einstein, deixando parte da avenida inundada. Técnicos da Embasa foram ao local e conseguiram controlar o vazamento. Por conta do serviço de manutenção, o trânsito em toda a via segue lento. Uma equipe da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador) está no local orientando os motoristas.

Por: Correio