Data de Hoje
20 April 2024
Foto reprodução

Participação de Livinho em programa da Globo com Ivete é cancelada: Não vai ter p*rra de The Voice nenhum

A Globo cancelou a participação de MC Livinho na final do “The Voice Brasil”, que acontece nesta quinta-feira (21). As informações foram divulgadas pelo Uol. O cancelamento acontece após a divulgação de um vídeo em que o funkeiro aparece agredindo um jovem em um show.

Livinho iria se apresentar ao lado de Ivete Sangalo. Pelas redes sociais, o cantor admitiu que não vai mais estar na atração e pediu aos fãs para que não assistam ao programa. “Tô aqui para falar para todo mundo ficar sintonizado em casa porque eu também vou estar. Não vai ter p*rra de ‘The Voice’ nenhum. Não assistam”, disse ele.

No final de semana, o artista interrompeu um show, em uma festa de formatura no Rio, e segurou pelo pescoço um jovem que o teria xingado da plateia.  O vídeo mostra Livinho descendo do palco e indo em direção ao rapaz no meio do público. Seguranças tiveram que intervir e separar os dois.

Livinho voltou ao palco e foi vaiado pelo público. Em sua defesa, ele disse que foi chamado de “merda” pelo rapaz. “Queria ver se fosse você ser chamado de merda, se continuava no palco. Estou aqui cantando por amor, cara, não é só por dinheiro, não. Senão eu ia embora, se for para fazer uma vacilada dessas. Vamos continuar por respeito a vocês”, desabafou Livinho, que continuou o show.

Após a divulgação dos vídeos, Livinho assumiu o erro e pediu desculpas aos fãs por ter perdido o controle.