Data de Hoje
28 February 2024

Participante faz grupo perder prova do líder e sister detona no BBB18; acompanhe ao vivo

A noite desta quinta-feira (29) foi de Prova do Líder na casa do BBB18. Tiago Leifert explicou que os 8 participantes deveriam se dividir em dois times de 4 pessoas cada. Depois, o time de 4 pessoas se dividiria de 2 em 2, até ficar um único participante ao ser o líder.

A PROVA:

Prova do Líder Cronos na Bagagem é de resistência. Confira as regras: Assim que surgir a palavra ‘preparar’ no monitor, todos devem entrar nos carros.

A cada rodada, o grupo deve carregar o carro com o conjunto de itens indicados no monitor antes do tempo se esgotar e bater no botão. Em outra rodada, devem descarregar o porta-malas do Cronos recolocando todos os itens, respeitando a indicação escrita nas garagens. Ao final, devem bater no botão.

Se o grupo não cumprir a tarefa estará eliminado. Se um brother desistir, todo o grupo é eliminado e a prova segue com nova divisão entre os grupos até que reste apenas um brother. Eram quatro contra quatro e o time que perdesse estaria fora. Dessa forma, passam a ser dois contra dois.

Paula foi a culpada (Foto: Reprodução)

Paula foi desclassificada e acabou eliminando todo o seu grupo. Breno e Viegas são uma dupla e Jéssica e Kaysar são outra.

REAÇÃO DE ANA CLARA

Ana Clara se revolta (Foto: Reprodução)

Gleici e Ana Clara voltam a reclamar da postura de Paula na Prova do Líder Fiat Cronos na Bagagem. A filha da família Lima conta para Ayrton: “Pra você ter noção da má vontade da Paulinha…”. Em seguida, ela conta algumas situações que ocorreram. O clima esquentou lá dentro.