Data de Hoje
20 January 2022

Passageiros denunciam descaso de companhia após cancelamento de voo em Salvador

Passageiros da companhia aérea Latam Airlines denunciaram, na manhã desta quarta-feira (9/1), o descaso da empresa após anunciarem o cancelamento de um voo que partiria do aeroporto de Salvador.

ASSISTA:

Em entrevista ao Aratu Online, uma acompanhante de uma passageira de 80 anos contou que após a idosa embarcar na aeronave foi informada de que o voo seria cancelado. Nas imagens, é possível ver os passageiros em uma fila aguardando a retirada das malas.

Ainda de acordo com a passageira, a companhia aérea não informou o motivo do cancelamento e não prestou nenhuma assistência aos passageiros, que tiveram que aguardar em pé por longas horas.

Em nota, a Latam Airlines informou que devido à necessidade de manutenção corretiva, o voo LA3601 que partiria de Salvador com destino à cidade de São Paulo foi reprogramado e disse que os passageiros receberam a assistência necessária.

Leia na íntegra:

A LATAM Airlines Brasil informa que, devido à necessidade de manutenção corretiva, o voo LA3601 (Salvador – São Paulo/Congonhas), da manhã desta quarta-feira (09), foi reprogramado sob o código LA9000, decolando normalmente às 14h06*(Horário de Brasília).

A LATAM lamenta o ocorrido e esclarece que os passageiros receberam a assistência necessária. Por fim, reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

Facebook Comments