O cantor Justin Drew Bieber, uma celebridade [VIDEO]de fama inegável, ganhou novamente os holofotes por ter sido descoberto um suposto romance. E o mais impressionante é que não é com nenhuma garota, mas o suposto “affair” é um homem feito. O provável romance parece ter sido o motivo de o cantor ter cancelado diversos shows de sua turnê internacional e, paralelamente aos cancelamentos, Justin tem frequentado uma igreja evangélica.

É justamente [VIDEO]nessa igreja, especula-se, que ele encontrou o amor nos braços de ninguém menos que o próprio pastor da igreja. As informações são do jornalista Luiz Felipe de Campos Mündin, mais conhecido como Felipeh Campos, em coluna no programa “A Tarde é Sua”, transmito pelo canal de TV aberta Rede TV!.

E a identidade do pastor foi revelada como Rich Wilkerson.

Rich Preston Wilkerson Jr., atualmente com 33 anos, atua no cargo de pastor sênior da Igreja Vous, no Centro de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Além de pastor, Rich também é o escritor do livro Sandcastle Kings, lançado em 2015, e atua como apresentador do programa “Rich In Faith”, que estreou em 2015 pela rede de TV americana Oxygen.

Uma curiosidade acerca do pastor Rich é que foi ele que celebrou o casamento de Kim Kardashian a Kanye West, que ocorreu em Florença, na Itália. Além disso, ele é um palestrante que percorre o mundo inteiro e já registrou a marca superior a 2 milhões de milhas aéreas. Entre os países que ele visitou estão África do Sul, Austrália, Suécia, França, Inglaterra, México, Indonésia, Canadá e também o Brasil.

A raiz de todo o boato e polêmica foi maior propagado após Justin e Rich ficarem gradualmente muito próximos, inclusive, tomando banho de mar juntos, que foi o estopim para a mídia. Além disso, também existe o fato de Bieber não ter assumido nenhum relacionamento desde o seu término com a também cantora Selena Gomez, que está escalada para atuar no próximo filme de Wood Allen, já que ela também é atriz.

#Justin Bieber nasceu em Ontário, no Canadá. Sua mãe ficou grávida dele com apenas 17 anos e nunca se casou com seu pai, mas ele foi presente no processo de criação do futuro astro. Bieber costumava visitar o seu pai no trabalho, que era relacionado a construção de edifícios, na cidade de Winnipeg.

O seu talento para a música foi descoberto bem cedo, e o primeiro instrumento que ele aprendeu a tocar foi a bateria, que dominou em menos de um ano. O instrumento seguinte foi o violão, que conseguiu aprender com apenas 6 anos, mas sua mãe temia que ele se tornasse um artista e queria mantê-lo na igreja, para que ele evitasse esse tipo de tentação. Aos 12 anos, o talentoso garoto de Ontário se inscreveu em um show de talentos em Stratford, e ele conseguiu o segundo lugar.

Após isso, ele e sua mãe começaram a postar vídeos dele cantando músicas de sucesso para os parentes no YouTube. Seus vídeos viralizaram na rede, e evoluiu até o ponto de se tornar um dos maiores artistas do cenário pop internacional. #Evangelico #Gays