Data de Hoje
19 April 2024

Pastor Isidório falta a encontro estadual do PSC

014

Os socialistas cristãos se reúnem na manha deste sábado (18), em encontro estadual do PSC, que discutirá o atual cenário politico na Bahia e no país. No encontro, em um hotel de Salvador, diversas lideranças do partido marcam presença, entre eles o ex-candidato à presidência Pastor Everaldo Pereira, além de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas e religiosas ligadas a igreja Assembleia de Deus.

O PSC realiza seu encontro com uma crise interna, configurada pela saída do pastor sargento Isidório, o segundo deputado estadual mais votado na Bahia. O parlamentar está de malas prontas para migrar para outro partido. Nesta semana, Isidório anunciou a costura do apoio do governador Rui Costa (PT) para lançar-se candidato a prefeito em Salvador em 2016, mas esqueceu de acertar com o PSC, conforme os próprios dirigentes.

A legenda é aliada ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e integra a administração soteropolitana com o vereador Heber Santana. ACM Neto viajou para Roma, na Itália, onde se encontrará com o Papa. Em seu lugar enviou o presidente do DEM na Bahia, deputado federal Jose Carlos Aleluia. No próprio release enviado à imprensa na última sexta-feira (17), o nome de Isidório não foi citado.