Data de Hoje
7 May 2021

Paulo Gustavo tem piora e Tatá Werneck pede: ‘Senhor, traz meu amigo de volta’

Internado por complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março, o ator Paulo Gustavo, de 42 anos, teve uma piora “súbita”, sofrendo com uma embolia. Muito amiga do humorista, a também atriz Tatá Werneck escreveu uma oração, nas redes sociais, reiterando que Paulo está vivo, enaltecendo a pessoa dele e pedindo a Deus para trazê-lo de volta.

Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil . Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos , com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido. Eu peço a vocês que tirem Um minuto do dia de vcs para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta . @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO”.

QUADRO

O comediante, estrela dos filmes “Minha Mãe é Uma Peça”, vinha tendo melhoras significativas e, no domingo (2) chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e a interagir com médicos e o marido, o dermatologista Thales Bretas.

Porém, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3), ainda na noite do domingo, o ator teve uma piora “súbita”.

Leia a seguir:

“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Ontem à tarde (domingo), após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, diz trecho do documento. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, diz outro trecho do boletim médico divulgado nesta segunda-feira.

Facebook Comments