Data de Hoje
20 June 2021

Paulo Magalhães Jr. desconversa sobre possível saída do PSC para PSD

A lista das possíveis trocas de partidos entre os vereadores de Salvador tende a aumentar. Contudo, são poucos os que confirmam as mudanças. Há tempos é ventilada a possibilidade de saída do vereador Paulo Magalhães Júnior de seu atual partido, o PSC. A sua ida ao PSD é tida, nos bastidores do Legislativo soteropolitano, como certa. A curiosidade aumentou após Magalhães apresentar proposta que concede título de cidadão soteropolitano ao ministro Gilberto Kassab, um dos pais do PSD.

Magalhães desconversou sobre o assunto. “Ainda é muito cedo para tratar disso”, afirmou. Para tanto, os edis só tem até o fim de setembro para trocarem de agremiações e concorreram ao pleito do próximo ano.

Sobre o título a Kassab, o ainda social cristão disse que o fato não tem nada a ver com possível migração. “Eu gosto do ministro Kassab e ele vem fazendo um belo trabalho no Ministério das Cidades e demonstrou afinidade com a Bahia e, inclusive, com ajuda a capital em futuras obras, como o BRT”, justificou.

O parlamentar municipal disse ainda que as recentes reclamações do prefeito ACM Neto (DEM) quanto à liberação de recursos ainda não feitas não interferem na honraria. “Isso vai ser resolvido logo”, finalizou.

Facebook Comments