Data de Hoje
21 June 2021

Paupério procura MP-BA para tentar explicar denúncias de desvios de dinheiro

Com a corda no pescoço após as denúncias de desvios de quase R$ 40 milhões da Secretaria Municipal de Educação, o secretário municipal de Gestão, Alexandre Paupério, ainda tenta se salvar. Depois de tomar a iniciativa de procurar os vereadores de Salvador para prestar esclarecimentos, Paupério, agora, vai tentar um encontro com a promotora do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Rita Tourinho.

O titular da Gestão pediu para que a sua secretária particular marcasse um encontro com a promotora ainda para esta quarta-feira (23). Antes, Paupério tratou de se reunir com procuradora-geral no Município, Luciana Rodrigues, na tarde de ontem, para pedir orientações jurídicas. O papo foi longo e o encontro na sede da Semge durou mais de duas horas.

Após o embasamento jurídico, Paupério pediu para a sua secretária pessoal tentar o encontro com a promotora Rita Tourinho.  A tentativa de reunião com o Ministério Público foi adiada por causa de um pedido do prefeito.

ACM Neto, que após as denúncias, se reúne com Paupério quase que diariamente, marcou mais um encontro para hoje às 15h30.

Fonte: Click Notícias/ Foto: B.N

Facebook Comments