Data de Hoje
26 April 2024

Paz reinou? Ex de Safadão elogia cantor como pai e movimenta web

2020 não tá pra brincadeira! Protagonistas de grandes polêmicas dentro e fora das redes sociais, Mileide Mihaile movimentou a web ao enaltecer Wesley Safadão como pai e seguidores especularam uma possível reconciliação entre o ex-casal.

No Instagram, a declaração de Mihaile ocorreu após a influencer Pétala Barreiros expor o ex-companheiro, Marcos Araújo, conhecido como Marquinhos do Audiomix, sobre a ausência do empresário na vida dos filhos.

Em em perfil na plataforma, a dançarina informou que o filho, Yudhy, 10, possui atenção em tempo integral do pai.

“Por isso que eu digo que meu filho é o mais amado do mundo e nada lhe falta, pois tem amor e atenção em tempo integral do pai. Tudo!”, afirma a empresária.

Safadão e Mihaile foram casados por oito anos e a separação dos dois foi conturbada. Em 2018, o ex-casal chegou enfrentar uma batalha juidicial sobre o aumento da pensão do filho. Após a decisão judicial, o sertanejo, que pagava R$ 9 mil por mês, passou a pagar uma pensão de 40 sálarios minimos, cerca de R$ 38 mil.

Entre outras polêmica sobre o antiga relacionamento, em uma entrevista à apresentadora Antonia Fontenelle, a ex-esposa do dono do hit “Camarote” relatou que flagrou o cantor e a atual mulher, Thayane Dantas, saindo de um motel quando ela ainda era casada com o sertanejo.

Aratu online