Data de Hoje
16 April 2024
Presidente estadual do PDT e deputado federal Félix Jr. (Foto: Reprodução / Bocão News)

PDT articula votos para Coronel vencer eleição do novo presidente da AL-Ba

Falta apenas um dia para a eleição que vai escolher o novo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e as articulações para angariar votos continuam. Durante a tarde de segunda-feira (30), o presidente estadual do PDT e deputado federal, Félix Jr. conversou com alguns deputados em busca de apoio para o candidato do PSD no pleito, Angelo Caronel.

De acordo com o portal Metro 1, o pedetista disse nesta terça-feira (31) que acredita na vitória do Coronel contra o atual mandatário do Legislativo Baiano, Marcelo Nilo (PSL) – que tenta a reeleição pela sexta vez consecutiva. “Onde eu tenho a oportunidade de convencer um deputado a votar em Coronel, eu tento”, disse.

Félix pretende ter uma reunião com os deputados do PDT na Casa, Roberto Carlos e Pastor Sargento Isidório, para fechar questão a favor de Coronel. “O deputado Roberto Carlos disse que não tinha visto a decisão do partido e que nunca disse que ia votar contra o partido, que a posição do partido é uma coisa que ele respeita muito. Vou conversar com ele hoje, vou conversar com Isidório também”, explicou.

Félix Jr. demonstra confiança na vitória de Angelo Caronel. “Acho que vai ser uma boa vitória, a vitória da democracia. Estou confiante porque existem deputados indecisos que tendem a vir para o lado de Coronel”, finalizou.