Data de Hoje
19 March 2024
Foto: Ascom PC

Pedreiro é preso depois de tentar estuprar universitária

Um pedreiro de 33 anos, acusado de tentar estuprar uma universitária, 19, foi preso, na segunda-feira (30), pelo delegado José Ribeiro Lopes, titular da Delegacia Territorial (DT), de Guanambi, que cumpriu mandado de prisão preventiva. Jairo da Silva Brito foi à unidade policial atendendo intimação do delegado, que investiga o caso.

O crime ocorreu no último dia 23, quando a estudante de enfermagem e duas colegas aceitaram carona oferecida por Jairo, que dirigia um Ônix branco. Logo após deixar as duas garotas, o pedreiro levou o carro com a estudante para a estrada Velha de Mutans, onde tentou estuprá-la. A vítima disse que só escapou porque lutou contra ele, chegando a morder sua mão.

Na delegacia, apesar de Jairo negar o crime, alegando que as lesões no corpo da mulher poderiam ter sido causadas por qualquer um, a vítima o apontou como culpado da violência que sofreu e as duas amigas o reconheceram como o motorista que lhes ofereceu carona naquele dia.

Sem antecedentes pela polícia, Jairo encontra-se agora custodiado na carceragem da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), à disposição da Justiça. O veículo, de propriedade do pedreiro, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

Click Notícias