Data de Hoje
28 July 2021
Governador da Bahia Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador, ACM Neto Foto arquivo Click Notícias

Pesquisa aponta ACM Neto na frente com 70% de aprovação e Rui Costa em desvantagem com 65,7%

Na manhã desta quarta-feira (29), foi divulgada através da TV Record, uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná de Pesquisas, em que aponta a avalia o contentamento dos baianos sobre a gestão do governador Rui Costa(PT) e do prefeito ACM Neto(DEM). Rui aparece com 65,7% de aprovação na sua administração, enquanto Neto alcançou R$70,8% de aprovação.

No caso do governador Rui Costa, sua gestão é desaprovada por 29,3% dos entrevistados. 4,9% das pessoas ouvidas não souberam opinar. Perguntados como avaliam a administração estadual, os eleitores que consideram boa representam 31,5%. Outros 38,1% afirmam que a gestão é regular; 11,1% acham ótima; 9,2% classificam como ruim; 8,7% dizem que a gestão é péssima; e 1,2% não soube opinar.

Sobre o cenário político da gestão do prefeito ACM Neto foi avaliada, 25,9% desaprovam e 3,3% não souberam responder. Para 18% dos entrevistados, a administração do democrata é considerada ótima. 36,5% acham que é boa; 28,9% classificam como regular; 6,6% dizem que é ruim; 9% apontam como péssima; e 15 não soube opinar.

Os números relacionados à gestão do prefeito ACM Neto representam uma queda de 16% se comparado ao levantamento feito em junho pelo instituto Paraná Pesquisas. Na ocasião, o gestor tinha 86% de aprovação.

E você, já escolheu seu candidato?

Não esquece de curtir a nossa página—> Click Notícias

 

 

 

Facebook Comments