Data de Hoje
31 July 2021

PF faz maior apreensão de cocaína do Nordeste na Bahia

  • Foram 761 kg de cocaína e 130 kg de maconha que estavam enterrados em uma casa

A Polícia Federal (PF) realizou nesta quarta-feira, 9, a maior apreensão de cocaína da região Nordeste. Foram 761 kg de cocaína e 130 kg de maconha que estavam enterrados em uma casa em Imbassahy, no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Um homem e uma mulher foram presos sob acusação de tráfico de drogas e encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Salvador, onde foi lavrado o flagrante. Eles serão levados para a Cadeia Pública na capital baiana, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

A apreensão foi realizada por equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, e da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).

Em entrevista coletiva, na manhã desta quinta, na Superintendência Regional de Polícia Federal na Bahia, Leonardo de Almeida Rodrigues, chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal, informou que um homem e uma mulher foram presos na ação e que quatro carros foram apreendidos.

A identidade dos detidos não foi revelada. A polícia realiza busca por outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Quatro carros foram apreendidos com o casal 

Facebook Comments