Data de Hoje
13 June 2021

‘Pior cego é o que não quer enxergar’, diz Neto sobre elogios a Rui

 

Alvo dos vereadores do PT que acompanharam o governador Rui Costa (PT), nesta segunda-feira (11), ao bairro de Marechal Rondon, em Salvador, onde o líder baiano anunciou o início das obras de contenção de encostas na localidade conhecida como Dique do Cabrito, o prefeito ACM Neto (DEM) preferiu não comentar sobre a estratégia montada pelo governo petista, de olhos nas eleições de 2016.

Durante a assinatura ontem, o governador concedeu a palavra a seis vereadores da capital baiana, em sua maioria, edis petistas que não pouparam ataques ao prefeito e à sua gestão, acusada de priorizar as áreas mais nobres da cidade e renegar ações nas localidades onde concentra-se a população de menor poder aquisitivo. Nos exaustivos e repetitivos discursos, Rui Costa foi apelidado de “goverfeito”, em referência à sua atuação na capital baiana, ouviu que era o governador que mais tinha realizado obras na cidade e também ouviu que era “o melhor prefeito de Salvador”, pérola lançada pelo correligionário, o vereador Arnando Lessa (PT).

“O pior cego é o que não quer enxergar. Isso é brincadeira de vereadores que não tem serviços prestados em Salvador”, alfinetou ACM Neto, durante lançamento do programa de coleta seletiva com entrega voluntária, evento realizado na Coopcicla, na Sete Portas, ao rebater críticas dos edis petistas.

O DEM, partido do gestor soteropolitano, também reagiu aos ataques. O presidente do partido em Salvador, Heraldo Rocha, afirmou que o governador “vive agora perambulando pela capital, posando para fotos”, mas deveria “chamar pra si a responsabilidade de combater a violência que assola Salvador”.

Facebook Comments