Data de Hoje
29 March 2024

Pipoca de Kannário no Campo Grande é marcada por diversas polêmicas; Confira vídeos

A passagem de Igor Kannário na tarde desta segunda-feira (12/2) foi marcada por diversas polêmicas. Arrastando uma multidão, o cantor era a atração mais esperada na avenida neste quinta de Carnaval em Salvador.

Acompanhando de Ed City, Chiclete Ferreira e da dupla Lucas e Orelha, o cantor entrou ‘embrazando’ no Circuito Osmar (Campo Grande) no início do desfile, o cantor fez um ritual liberando balões brancos para o céu pedindo paz.

Logo no começo do desfile, um folião subiu na cabine do trio elétrico e levou bronca do pagodeiro. “Desce daí, meu filho, eu vou chamar a polícia”, disse Kannário, que parou sua apresentação até o rapaz deixar a frente do caminhão. Quando se aproximou do camarote da Prefeitura de Salvador, o cantor provocou o prefeito ACM Neto exigindo a presença do gestor em sua pipoca. “Cadê a porra do meu prefeito que não me dá moral?”, questionou.

Ainda no início do desfile, uma mulher desmaiou na frente do trio do cantor, que parou o show para pedir socorro a fã que o acompanhava. Foliões acusavam a polícia de ter usado spray de pimenta.

Pipoca de Igor Kannário no Campo Grande é marcada por provocações, violência policial e desmaios

Foliã desmaia na passagem de Kannário no Campo Grande. Fãs do cantor acusam a polícia de usar spray de pimenta. Foto: Iza de Azevedo/Aratu Online

As polêmicas continuaram quando Kannário parou o trio e pediu uma audiência com o governador do Estado, Rui Costa, por conta das agressões policiais contra seu público. “Eu tenho várias imagens da policia batendo na população! Isso não pode, nós pagamos imposto”. Fonte: AratuOnline 

https://www.youtube.com/watch?v=PvfQLscJvI0

https://www.youtube.com/watch?v=HfpX1CZNw-g

 

https://www.youtube.com/watch?v=-5O7VrNXjhc

 

https://www.youtube.com/watch?v=rdfiO7RH0R4