Data de Hoje
19 April 2024
Pisit Mota realiza stand up comedy no centro comercial (Foto: Reprodução / Youtube)

Pisit Mota se apresenta nesta noite em show de humor no Salvador Norte Shopping

O Festival Salvador Norte Shopping reúne apresentações de humor e espetáculos infantis para toda a família e será realizado em um palco especialmente montado na Praça de Alimentação, Piso L3, ao lado do Mirante. Na programação infantil um dos contos clássicos de mais expressão, A Bela Adormecida, e um dos personagens da Disney de maior sucesso, o Mickey Mouse, vão encantar a criançada. Shows com os humoristas Pisit Mota e Renato Piaba também integram o Festival.

Nesta quarta-feira (23), Pisit Mota sobe ao palco às 19 horas. Na apresentação um stand up comedy com histórias de personagens que tornam a cidade de Salvador divertida. Através do seu humor e irreverência, o ator aborda as principais questões sociais e culturais presentes nas vidas dos soteropolitanos.

A criançada também vai se divertir no fim de semana. No sábado (26), às 17 horas, o ratinho mais famoso do planeta vai apresentar o espetáculo A Turma do Mickey. O show, cheio de magia, se destaca pela produção artística e figurinos elaborados. Na história, Minnie, Pateta, Donald e Margarida preparam um aniversário surpresa para Mickey, e, com a ajuda da plateia, realizam uma festa emocionante. Já no domingo, uma apresentação cheia de encanto e música narra a história da princesa que é enfeitiçada por uma bruxa e cai em sono profundo. O espetáculo A Bela Adormecida, um dos contos de fadas mais famosos entre as crianças, será encenado às 17 horas. Os espetáculos são gratuitos e vão encantar crianças e adultos.

Encerrando a programação, na segunda-feira (28), é a vez do humorista baiano Renato Piaba, às 19 horas. O show é um apanhado dos melhores momentos da trajetória do artista que completa 20 anos.

Serviço:

O Quê: Festival Salvador Norte Shopping

Quando: Quarta-feira (23), sábado (26), domingo (27) e segunda (28)

Horário: Show de Humor às 19 horas e Espetáculos Infantis às 17 horas

Local: Piso L3 do Salvador Norte Shopping

Valor: Gratuito

R7