Data de Hoje
26 April 2024
PM encontra dois locais usados por traficantes em Bom Jesus da Lapa; mulher é presa / Foto: Reprodução

PM encontra dois locais usados por traficantes em Bom Jesus da Lapa; mulher é presa

Os Policiais da 38ª Companhia Independente fizeram uma operação na cidade de Bom Jesus da Lapa, nesta última terça-feira (9), e encontraram dois locais usados por traficantes de uma facção criminosa para guardar armas e drogas. No primeiro local, no Conjunto Habitacional Vale Verde, as guarnições prenderam Jussara Pereira dos Santos e encontraram duas pistolas 9 mm, uma pistola ponto 40, dois revólveres 38 e ainda uma grande quantidade de munições de diversos calibres.

Bom-jesus-flagrante

A mulher alegou que o material pertencia a seu sobrinho, conhecido como Júnior. Jussara ainda disse que o marginal entrou em sua residência pela manhã e guardou uma mochila sem revelar o conteúdo. Um policial que esteve presente na ação revelou que Júnior já tem passagens por tráfico de drogas e é suspeito de pelo menos dois homicídios.

Após o interrogatório, os agentes deslocaram para um imóvel abandonado no bairro João Paulo II, onde foi descoberto um novo esconderijo. Mais de 12 quilos de maconha e um quilo de cocaína foram apreendidos, além de três balanças de precisão.

A acusada foi encaminhada para 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior junto com o material apreendido.

Com informações Informe Baiano