Data de Hoje
15 June 2021
Troca de mensagens mostra homem pedindo para tirar a virgindade da filha de sua companheira (Foto: Reprodução)

PM pede para ter relação sexual com filhas da namorada como ‘prova de amor’

Um policial militar do 14º Batalhão, em Sousa, no interior da Paraíba, foi afastado das funções na manhã desta quarta-feira (30) depois que vazou uma conversa em que ele pede para que a namorada facilite sexo para ele com as duas filhas dela, de 4 e 14 anos. Nas mensagens investigadas, o homem chega a pedir que a mulher dope as duas meninas para que ele possa ter relação sexual com elas.

A conversa foi divulgada pela própria adolescente de 14 anos, que flagrou a conversa no celular da mãe. O soldado escreve pedindo à mulher que ela o ajuda a manter relações sexuais com as filhas como “prova de amor”, para que ele possa satisfazer sua “obsessão”.

De acordo com o major Rômulo Ferreira, comandante do 14º Batalhão, o PM suspeito foi afastado das funções até o fim das investigações. Ele diz que a PM não descarta que se trate de uma tentativa de prejudicar o soldado com um perfil falso. Em nota, o subcomandante do 14º BPM lamentou o fato e afirmou que a corporação “não se furtará da atribuição da responsabilidade na esfera administrativa militar caso haja a comprovação probatória do cometimento do crime ou transgressão da natureza militar”. 

RTEmagicC_bcf3c80b37.jpg

Troca de mensagens mostra homem pedindo para tirar a virgindade da filha de sua companheira (Foto: Reprodução)

Tanto o PM como a mulher serão chamados para prestar depoimento na delegacia da cidade.

Na troca de mensagens, o homem pede que a mulher realize um desejo dele. “Vc (sic) terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo… Q (sic) é a sua própria filha”, diz uma das mensagens. Em seguida, ele diz que comprou os remédios e que vai na casa da namorada entregá-los.

A mulher responde dizendo que fará tudo que ele quiser, menos dar a virgindade de uma das filhas e pede para que ele pense melhor. Ela ainda diz que não iria se perdoar por isso e que não acredita que o relacionamento tenha chegado a este ponto.

Fonte: Correio24hs/ Foto: Reprodução
Facebook Comments