Data de Hoje
24 April 2024
Foto Reprodução

PMDB não abre mão da vice de Neto, afirma Bruno Reis

Mesmo com a disputa do cargo de vice entre cinco nomes, o PMDB já avisou que não abre mão de indicar Reis para a vice. “O que o PMDB diz, sem ameaças, sem pressão, mas de forma contundente, legítima, é que faz muita questão (da vaga)”.

Em argumento o PMDB pensa numa relação no presente e no futuro. “Entendemos que, no projeto do presente, respeitando a legitimidade e entendendo também que todos os outros partidos têm o direito de reivindicar, o PMDB acha que, seja qual for o critério adotado, a gente preencheria mais os requisitos que os demais para a posição de vice, seja para projeto de agora como futuro. O PMDB pode ajudar a futura gestão do prefeito ACM Neto e representará muito no quadro sucessório de 2018 (eleição de governador)”.

Se por acaso não for o escolhido para vice, Bruno Reis disse que não tomará qualquer atitude contrária à aliança dos partidos que apoiam o prefeito. “Sou um soldado do grupo. Irei me empenhar como se candidato fosse, inclusive com o mesmo entusiasmo como foi com o prefeito ACM Neto. Sou novo, tenho 39 anos, uma carreira política pela frente e o tempo só não é bom para quem não sabe esperar”.

Por Click Notícias