Data de Hoje
29 January 2022

Polêmica: Maria Gadú acusa Túlio Gadêlha de machismo em foto com Fátima Bernardes

Túdio Gadêlha e Fátima Bernardes continuam apaixonados e deixando o público por dentro do dia a dia do casal. Nesse final de semana, por exemplo, os dois ficaram juntinhos em um sítio.

O deputado federal publicou um clique dos dois. Na legenda, contou brevemente sobre o que fizeram no local. “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, disse ele.

Provavelmente o também advogado não esperava que algumas pessoas vissem a publicação de forma negativa. A cantora Maria Gadú, por exemplo, não gostou nada da colocação de Túlio e fez um comentário de crítica a ele.

“Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’”, começou a artista.

Antes de encerrar o comentário, ela voltou a alfinetar o namorado de Fátima. “Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, questionou.

A maioria dos fãs não concordaram com a atitude de Maria Gadú e questionaram qual a intenção dela. “Gadú, mulher, pare com isso! Fátima saberia muito bem lidar se por acaso o Túlio fosse machista”, afirmou uma seguidora.

Declarações de amor

No final da semana, Fátima Bernardes voltou a se declarar para o amado. A apresentadora publicou duas fotos com o amado e fez uma declaração pra ele.

A comandante do Encontro, da Globo, usou a hashtag TBT (throwback thursday). “Caminhando juntos fica mais fácil encontrar a melhor direção”, disse ela, finalizando com a hashtag “eu e ele”.

Na lembrança de uma viagem feita pelo casal, é possível ver os dois abraçadinhos em um clima bem romântico. No segundo clique, é possível ver apenas os pés dos dois.

Os fãs de Fátima e Túlio, claro, utilizaram o espaço dos comentários para elogiar os namorados.  “Dá até uma aquecida no coração essas fotos e legenda”, comentou um perfil. “Você me inspiram. Gracinha demais este casal. Vida longa aos dois!”, disse outra seguidora.

Fátima Bernardes e Túlio Gagêlha assumiram o relacionamento em novembro de 2017. Desde então, ambos não se incomodam em aparecer juntos ou em dividir momentos íntimos com seus seguidores.

Facebook Comments