Data de Hoje
20 April 2024

Poliana desmascara Leonardo, explode após encontro do cantor com Gusttavo Lima e detona: “Detesta”

Poliana Rocha e Leonardo são casados há mais de 20 anos

Casada com Leonardo há mais de 20 anos, Poliana Rocha conhece o cantor como ninguém. Tanto que vez ou outra a jornalista aparece dividindo em suas redes sociais algumas curiosidades a respeito do maridão. Nesta quarta-feira, 21 de abril, não foi muito diferente.

Poliana Rocha inicialmente mostrou que Leonardo estava descansando em seu lado na cama e como ela não estava com sono decidiu dedicar um pedacinho do seu tempo para interagir com os seguidores. Nisso, a jornalista foi indagada a respeito da vida do sertanejo.

Um seguidor quis saber se Leonardo fumava, visto que nas redes sociais explodiu um vídeo dele ao lado de Gusttavo Lima com um cigarro. “Detesta cigarro, paieiro! Quando toma umas, gosta de fazer essas brincadeiras. Vai entender”, disse Poliana, que ainda colocou uns emojis revirando os olhos.

A jornalista ainda foi questionada sobre sua relação com Zé Felipe, fruto de seu casamento com Leonardo. Poliana Rocha confessou que o filho deu trabalho quando criança: “Zé só meu deu trabalho na escola. Mas, foi muito trabalho. Fiquei 1 mês indo à escola todos os dias. Cheguei a ter depressão”.

Poliana Rocha falou de encontro polêmico de Leonardo com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha falou de encontro polêmico de Leonardo com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO DE LEONARDO E GUSTTAVO LIMA CAUSA CIÚMES EM EDUARDO COSTA

Eduardo Costa deu uma entrevista bomba onde falou sobre o fato de Leonardo ter convidado Gusttavo Lima para a segunda edição da live Cabaré. O cantor disse que se sentiu traído e chegou a comparar a situação com uma relação entre homem e mulher e gerou polêmica com seu comentário.

“Você imagina que um projeto que eu idealizei minha vida inteira, eu montei ele, eu deitava na minha cama, eu sonhava quando a gente ia cantar. Você imagina eu, virando noites produzindo, fazendo os arranjos.Você acha que amanhã eu vou acordar e falar: ‘Ah que legal, tão comendo minha esposa, que lindo’”, disse ele.